Copy
View this email in your browser
Atender aos requisitos do item 23.1.1 da Norma Regulamentadora do MTE- NR23, que prevê a obrigatoriedade que todos os trabalhadores tenham acesso à informação (treinamento) de como proceder em casos de incêndios.
Orientar aos funcionários quanto a utilização dos equipamentos de combate ao incêndio, procedimentos para evacuação dos locais de trabalho com segurança e dispositivos de emergência existentes, visando garantir a segurança do local e preservação de vidas.
Curso ministrado por profissionais proficientes. Adequação do treinamento ao ramo de atividade da empresa. Treinamento com recursos audiovisuais. Podendo ser ministrado em espaços cedidos pela a empresa (in company).
Obrigatório a todos os funcionários, afim de manter a segurança individual e coletiva do ambiente de trabalho.
Graduação em Engenharia Ambiental; Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; Pós-graduação em Ergonomia; Certificação como Instrutor e Multiplicador de treinamento da Nr-35; Formação em Prática de Perícias Judiciais; Formação em Brigada de Incêndio; Palestrante de temas relacionados a segurança do trabalho.