Copy
S E T E M B R O   D E   2 0 1 7  -  A N O  I

 

PROPRIETÁRIOS CONFRATERNIZAM EM EVENTO DE ESTRÉIA DAS QUADRAS

Em 16 de setembro, um dia de muito sol e céu azul, ocorreu a estreia das quadras e campos poliesportivos do EntreVerdes. Bem-estar, esportes, brincadeiras e comidas gostosas marcaram o evento, em que foi possível começar a conhecer os futuros vizinhos e usufruir do excelente espaço de uso comum.
VEJA O VÍDEO DO EVENTO

 

 

PREPAREM-SE!

Em 29 de outubro no EntreVerdes
CORRIDA KIDS
Brincadeira em forma de saúde!


 

 

ENCANTOS DO ENTREVERDES FLORESCEM NA PRIMAVERA

Com o início da primavera, vem um ótimo momento para visitar o empreendimento e apreciar a natureza florescendo. O longo período de estiagem do inverno se transforma gradualmente em dias com chuvas mais regulares e um maior desenvolvimento das plantas. A época é propícia para uma programação ao ar livre com toda a família, que pode fazer um delicioso piquenique e aproveitar nosso complexo poliesportivo. Para favorecer a convivência harmônica entre todos, a Associação já estabeleceu algumas regras de uso do espaço comum, que está aberto aos associados todos os dias das 6h às 22h. No quadro abaixo, destacamos as principais.
 
ALGUMAS REGRAS PARA USO DO COMPLEXO POLIESPORTIVO
  • As quadras e campos são de uso exclusivo dos moradores e de seus convidados, desde que estes estejam acompanhados de moradores maiores de 18 anos.
  • Não haverá reserva de horário para atividades exclusivas, salvo eventos de caráter coletivo do próprio residencial.
  • Em caso de espera, fica estabelecido o uso de no máximo 1 (uma) hora por partida.
  • O uso das quadras somente poderá ser feito com trajes e calçados apropriados para práticas esportivas. São proibidas gritarias ou utilização de linguajar não condizente ao ambiente familiar do EntreVerdes.
  • O morador é responsável pelo uso indevido que cause danos ao patrimônio ou aos demais frequentadores dos espaços.

 

 

GRUPO DO FACEBOOK

JUNTE-SE A NÓS E SAIBA TUDO SOBRE SEU EMPREENDIMENTO!

Desde março de 2016, existe um grupo fechado de associados no Facebook EntreVerdes Campinas – Porque Conviver é uma Arte, moderado pelo DNA Social – Cultura do Convívio. A finalidade é atualizar os proprietários sobre as novidades do EntreVerdes, dar dicas de convívio saudável e gerar um ambiente colaborativo em que os futuros vizinhos comecem a se conhecer e a interagir.

Gostaríamos de convidar a todos que ainda não fazem parte do grupo do Facebook a solicitar a sua participação.

 

 

VOCÊ JÁ PREENCHEU SUA FICHA CADASTRAL?


Para assegurar o adequado controle de acesso ao residencial, a Associação enviou, via e-mail, uma ficha para cadastramento de todos os proprietários dos lotes do EntreVerdes Campinas. Pedimos, por gentileza, a colaboração de todos neste cadastramento, para que nosso mailing esteja atualizado e possa atender a todos da melhor maneira possível. Caso não tenha recebido a ficha, basta entrar em contato com a Associação.

GABRIELA VIEIRA - RELACIONAMENTO COM O ASSOCIADO 
E-MAIL: relacionamento@associacaoentreverdes.com.br
TELEFONE: (19) 9 9995-7215


 

 

COMISSÃO DE PROPRIETÁRIOS MANTÉM-SE ATUANTE E ACOMPANHA VISTORIA

Como já divulgado no News de agosto, o EntreVerdes Campinas conta com uma Comissão de Proprietários, formada pelos voluntários que se ofereceram para a tarefa no evento de entrega do empreendimento, em março de 2017. Essa Comissão terá duração de um ano e é formada pelos seguintes membros: Carol Castro, Jarbas Salgueiro, José Edison Lopes, Luiz Nelson Goldberg e Thiago Fernandes da Silva.

No período de agosto e setembro, a Comissão continuou com seu importante trabalho, participando de reuniões, analisando contas, comparecendo ao evento de estreia das quadras e se dedicando para fortalecer, desde já, a cultura EntreVerdes, como afirma sua missão.

No dia 23 de agosto, a Comissão realizou uma vistoria, juntamente com os engenheiros responsáveis pelo empreendimento, membros da Associação, da Global Governance e do DNA Social – Cultura do Convívio.

Em um trabalho bastante minucioso, foi gerado um relatório que apontou todos os itens que necessitam de melhorias ou reparos. Este relatório foi encaminhado para a Associação, que cobrará os ajustes que forem devidos. Fica aqui registrado nosso agradecimento pela dedicação e zelo com que a Comissão de Proprietários tem atuado em seu mandato!
Comissão em uma de suas reuniões mensais. Da esq para dir: Thiago Fernandes da Silva, José Edison Lopes, Jarbas Salgueiro, Janice Casara (DNA Social), Eduardo Eichenberger (Global Governance), Gabriela Vieira (Global Governance) e Luiz Nelson Goldberg.

 

 

AMIGOS DA AV. MACKENZIE

 
Foi realizada uma reunião da Associação Entreverdes com representantes dos empreendimentos vizinhos sobre ações em conjunto para conservação e vigilância na Av. Mackenzie.
Clube dos médicos, Colinas do Atibaia, São Conrado, Pedra Alta, Sol Panamby, DNA Social e Global Governance. 

 

 

PROJETOS RESIDENCIAIS PROTOCOLADOS JUNTO À ASSOCIAÇÃO ATÉ 31/12/2017 TÊM ISENÇÃO DE TAXA


Todos os projetos residenciais deverão ser submetidos à Associação para análise e aprovação, antes de serem encaminhados à Prefeitura. Os associados que protocolarem na Associação seus primeiros estudos até 31 de dezembro de 2017 estão isentos do pagamento da taxa de análise e aprovação de projetos, no valor equivalente a uma taxa associativa.

Mais informações ou orientações podem ser obtidas com a arquiteta da Associação:


MARÍLIA PUPO
E-MAIL: arquitetura@associacaoentreverdes.com.br
TELEFONE: (19) 9. 9715-7045


 

 

VOCÊ JÁ CONHECE O ESTATUTO SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS ENTREVERDES?


Uma comunidade responsável e participativa se faz também com acesso a informações, regras, deveres e direitos. Assim, conhecer o Estatuto Social de nossa Associação é necessário para uma participação consciente e colaborativa.

O Estatuto Social completo foi entregue para todos os proprietários na assinatura do contrato. Hoje destacaremos o “Capítulo V – Rateio de despesas e taxas”. Diz ele, em seu artigo 47, que “será cobrada dos associados uma prestação pecuniária mensal de rateio, que será denominada ‘quota-rateio’ (...) correspondente ao rateio das despesas ordinárias e extraordinárias, referentes aos serviços prestados pela Associação”.

Há também, neste capítulo, o quadro da Quota-rateio, que especifica como serão feitos os cálculos dos valores a serem pagos por cada associado:


 

 

CONTATO E FUNCIONAMENTO

 

A Associação de Moradores está instalada no loteamento em sua sede junto a portaria de serviços.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.

TELEFONE
(19) 9 9995-7215

E-MAIL
relacionamento@associacaoentreverdes.com.br

CONTATO
Gabriela Vieira - Relacionamento com o Associado


 

 

FALE CONOSCO - SUGESTÕES


CLIQUE AQUI


 
contato@dnasocial.net
(19) 3289 0345

 

 


RELACIONAMENTO COM O ASSOCIADO
relacionamento@associacaoentreverdes.com.br
+55 19 9 9995-7215
DE SEGUNDA À SEXTA DE 9h ÀS 17H

Todos os direitos reservados.