Copy
Veja este email no seu navegador
Veja quais foram os últimos aportes aprovados pelos comitês
Visualizar como página web

Bossanova fez

Novos aportes aprovados nos comitês dos Pools Fórum Negócios e Healthtechs 

A Bossanova Investimentos, lançou recentemente o Pool Fórum Negócios, uma nova estratégia de investimento liderada por Jean Valério - CEO do Fórum Negócios, um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil. Jornalista, presidente do LIDE (Grupo de líderes empresariais do RN), Jean é ainda diretor da Revista Negócios, da agência Acarta Comunicação e investidor de startups.

E no dia 10 de março, o comitê realizou a sua primeira reunião de investimentos, para avaliar as startups. Lembrando que esse é a última etapa antes de entrarem no processo de due diligence e receber o aporte do comitê.

A primeira startup a se apresentar foi a Hauseful, com o aporte aprovado de R$ 200 mil. A empresa de Florianópolis desenvolve serviços para o mercado imobiliário e criou uma solução de logística que cadastra e capacita mão de obra qualificada - pronta a oferecer visitas acompanhadas, vistorias de imóveis e obras, levantamentos de plantas e fotografias profissionais com curadoria de imagem. A startup já recebeu aporte dos grupos Gávea Angels e Harvard Angels e recentemente também teve o aporte aprovado no JoinVC.

A segunda startup com o aporte aprovado na ocasião foi a Levilo, que receberá o cheque do mesmo valor, caso passe no processo de due diligence. A empresa criou uma solução desenvolvida para facilitar e alavancar a gestão dos pedidos online via delivery. O cliente se cadastra no aplicativo e cria a sua própria plataforma de pedido online, com o seu cardápio digital. Depois é só compartilhar o link com seus clientes e começar a receber os pedidos de forma simples e rápida.

Outro comitê  realizado foi o do Pool HealthTech, uma parceria da Bossanova Investimentos com o HIHUB.TECH-Health Innova HUB, que uniram suas experstises para realizar investimentos em startups que segmento de saúde.

Na ocasião, o comitê pré-aprovou o aporte de R$ 400 mil na Mitfokus, empresa de tecnologia da informação especializada em soluções financeiras para a área de saúde. O aporte está condicionado à liberação do líder da rodada.

Para ver os pitchs e as decisões dos comitês, clique nos botões abaixo:

Reunião de Comitê do Pool Fórum Negócios
Reunião de Comitê do Pool HealthTech

Bossanova realiza missão para a SXSW

Durante os dias 10 e 16 de março, aconteceu mais uma edição da SXSW em Austin no Texas. Trata-se de um dos principais eventos de inovação do mundo, onde a Bossanova em parceria com Experiencialize realizaram uma missão para os investidores e empreendedores que tiveram o privilégio de presenciar uma incrível experiência guiada pelo o Manoel Carlos Junior, CEO da Experiencialize. O grupo ficou hospedado no hotel Hilton, considerado o melhor da cidade e local onde foram realizadas ainda palestras técnicas ligadas à inovação, startups e tecnologia.

Os membros da missão também puderam ver palestras tais como de Mark Zuckerberg, que conversou com o fundador e CEO da FUBU e apresentador do Shark Tank - Daymond John. Outra palestra marcante no evento foi a da futurista da NYU, Amy Webb, que falou sobre metaverso, Biotech e muito mais.

Para quem não pode ir ao SXSW, a Bossanova está organizando uma nova missão que irá acontecer entre os dias 16 e 23 de outubro - o Israel Experience, nos próximos dias divulgaremos mais informações.

Próximos eventos

Veja como funcionará os palcos do Bossa Summit

Está faltando poucos dias para o Bossa Summit, o primeiro evento realizado pela Bossanova Investimentos dedicado a startups e investidores. Serão dois dias com muito conteúdo que contará com 5 palcos, para você entender como funcionará a nossa programação, separamos os nossos palcos em cinco: 

Palco Principal

No início, meio e fim de cada dia, o palco principal do Bossa Summit vai receber grandes nomes do ecossistema. Com conteúdos alternados com os palcos técnicos, eles irão compartilhar suas visões únicas sobre startups, investimento e empreendedorismo.

Palco Founders

O palco Founders vai trazer lições e conteúdo para empreendedores, cobrindo diferentes temas na gestão de startups, boas práticas para o crescimento, dicas sobre como conseguir investimento e ideias para pensar em exit.

Palco Angels

No palco Angels, teremos investidores anjo ensinando e discutindo sobre os riscos, métodos e oportunidades de uma nova tendência no país: multiplicar capital próprio investindo em equity. Se você quer se tornar um anjo, esse palco também é para você.

Palco Fundos

Nos últimos anos, o boom de startups no Brasil vem gerando cada vez mais unicórnios, empregos e impacto social. No Bossa Summit, fundos de early stage, seed e growth, vão se encontrar no palco Fundos para discutir esse novo cenário, trazendo suas melhores práticas e as tendências para o futuro.

Palco Corporações

Presidentes e executivos de grandes empresas vêm gradualmente adotando uma cultura de transformação, e se aproximam das startups para renovarem seus negócios. O palco Corporações integra os interessados nesse tema, para falar de inovação aberta, sustentabilidade e os desafios do mundo digital.

Para não perder as atrações do Bossa Summit, garanta o seu ingresso no valor promocional, que dá acesso exclusivo para área VIP do encontro. Essa entrada será um benefício exclusivo somente para os membros do Clube do Equity.

O link abaixo não deve ser divulgado para terceiros.

Garanta o seu ingresso com acesso a área VIP

Bossanova realiza Café com Capital especial só com mulheres empreendedoras

No dia 31 de março (quinta-feira) das 8h30 às 11h30, teremos uma edição especial do Café com Capital – mulheres investidoras, exclusivo para nossos co-investidores e investidores CCB.

Para essa edição, vamos receber a Claudia Rosa, formada em administração de empresas, e que já trabalhou na PwC e IBM antes de empreender e ser co-funtadora da Klikey – Marketplace do mercado imobiliário. Investidora da Anjos do Brasil e Bossanova Investimentos, também realiza projetos como mentora e avaliadora de banca dos Programas InovAtiva Brasil, ANPROTEC, Aceleradoras, entre outros. Curadora da Arena Melhores Mentores da Virada Empreendedora e Fórum Empreendedor com a Rede Mulher Empreendedora, é ainda apresentadora do programa Ele Investe.

No dia, também teremos a presença de Sônia Hess, a ex-presidente da camisaria catarinese Dudalina, além de ser a atual vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil. Sônia começou sua carreira na área de Marketing da Dudalina, empresa de seus pais. Em 2003, tornou-se a CEO da empresa, triplicando seu faturamento e expandido suas operações.

E contaremos com a participação da Priscilla de Sá, jornalista pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, psicóloga pela Universidade São Marcos, business coach pelo Behavioral Coaching Institute, alpha coach pela Worth Ethics e neuro coach pelo Neurobusiness Group. Priscilla começou a sua carreira empreendedora aos 19 anos à frente do Jornal de Higienópolis. Começou a trabalhar com mulheres em 2001, como psicoterapeuta de portadoras de transtorno de personalidade borderline. Em 2008, criou o primeiro programa brasileiro de coaching de carreira online para mulheres, por meio do qual já atendi mais de 300 profissionais em busca de sucesso sustentável.

Lembrando que co-investidor Bossanova tem link exclusivo para o evento, com interação direta com os participantes. Para acessar basta clicar no botão abaixo no dia do evento e após acessar, renomear o seu nome de identificação de “Co-investidor (Mudar o Nome)” para o seu.

Ingressas na reunião

A segunda reunião de comitê do projeto CT Segurança, acontecerá no dia 22/03 às 9h. O Pool procura startups que atuem diretamente no mercado de segurança em diferentes segmentos. Para presenciar o pitch das startups, clique aqui e se inscreva.

Venha presenciar a Reunião de Comitê do Pool Comex, estratégia de investimento da Bossanova onde juntamos os melhores profissionais com expertise na área, para criar um comitê e encontrar as empresas que estão realizando transformação digital no setor de troca de bens e serviços através de fronteiras internacionais. O evento acontecerá no 23/03, às 15h, para se inscrever, clique aqui.

Bossanova na Mídia

A Bossanova quer ser a “XP das startups” (e vai ter até um banco)

No começo da Bossanova Investimento João Kepler viveu uma experiência, no mínimo, inusitada. Foi abordado em um banheiro por um empreendedor que fez um rápido pitch ali mesmo. Quem o procurou foi JP Galvão, fundador da VaiCar, uma locadora de carros sem frota...(Leia mais)

Centro de inovação de Joinville proporciona trilha de desenvolvimento a novas ideias

A tecnologia é o caminho para o futuro. Por isso, empresários, profissionais e universitários devem estar conectados ao mundo tecnológico. Em Joinville, o Ágora Tech Park é um centro de inovação que atualmente é visto como a grande arena para o movimento de inovação no estado catarinense, sediando... (Leia mais)

Bossanova Investimentos atinge marca de mil startups aportadas e mais de 60 exits

Participar e discutir as melhores práticas do mercado de investimento em startups em todo o Brasil. É com essa premissa que Janguiê Diniz confirma sua participação na primeira edição do Bossa summit, maior evento para investidores no Brasil. Realizado pela Bossanova Investimentos, micro venture capital que investe em startups em estágio de... (Leia mais)

Blog Bossanova 

Sancor Seguros se torna parceira da Privacy Tools

Desde que a Lei Geral de Proteção de Dados entrou em vigor em setembro de 2020, o debate em torno do tema tem sido recorrente. Grandes e pequenas empresas iniciaram uma corrida contra o tempo em busca de meios de se adequarem à nova lei, que inclusive, agora pode gerar multas.... (Leia mais)

De olho no mercado 

Otimismo com startups brasileiras: investimentos aceleram neste começo de 2022
Leia mais
Mudando números: startups, mulheres e investimento
Leia mais
Investimento dobra e startups brasileiras recebem US$ 763 milhões em fevereiro
Leia mais

Indique uma startup 

Co-investidor Bossanova pode indicar startups que serão avaliadas com prioridade pelo nosso time de investimento. Com a sua indicação, nossa equipe irá avaliar a startup que passará por uma rigorosa análise para saber se ela está hábil para receber investimento. Encaminhe o link para a startup que você deseja que entre para alguma estratégia de investimento da Bossanova.  

Link - https://bit.ly/bn-indicacao

Enviado por http://www.bossainvest.com

Bossanova Investimentos Rua Joaquim Floriano, 466, Brascan Century Corporate, bloco C, 11o andar, Conj. 1101 e 1104, Itaim Bibi, São Paulo, Sp, CEP: 04534- 002

Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui.

Want to change how you receive these emails?
You can
update your preferences or unsubscribe from this list






This email was sent to <<Email>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Bossa Nova Investimentos · deb@bossainvest.com · São Paulo, SP 04532-082 · Brazil

Email Marketing Powered by Mailchimp